Departamento de Música

Coordenação: +55 61 3107-1092

(muscoord@gmail.com)

• acolhida 2018 2
  • cartaz concerto boas vindas_jpeg
  • flyer_fmpunb-2018
  • pet_musoprimido
Da UnB Agência

Com o objetivo de refletir sobre a pesquisa da, na e sobre a prática docente em Arte, especialmente Música e Artes Cênicas, o III ColoqueArte - Colóquio do Mestrado Profissional em Artes da UnB e Simpósio de Educação Musical/Symposium on Music Education - Modalidade Internacional divulga chamada de trabalhos para as modalidades de comunicação oral, pôster, apresentação artística e oficinas de ensino e aprendizagem em Arte, música ou artes cênicas.

O evento contatará com a participação de palestrantes convidados: Dr. Gareth Dylan Smith (New York University – NYU - Visiting Research Professor and Little Kids Rock); Drª Heloisa Braga Feichas (Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG) e Dr. Julian Boal (Instituto Augusto Boal). O público alvo do evento compreende estudantes de graduação e de pós-graduação, professores de Arte/ Música e Artes Cênicas, pesquisadores em educação/educação musical/arte-educação.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS
A submissão de trabalhos para o III ColoqueArte e Simpósio de Educação Musical abrangerá três modalidades de inscrições. Cada proponente poderá submeter individual ou conjuntamente até 3 propostas de trabalhos.
1) Apresentação de Pesquisa em Arte, Artes Cênicas ou Música, por meio de Comunicação Oral ou Sessão de Pôsteres;
2) Apresentação Artística, Artes Cênicas ou Música;

3) Proposta de oficina de prática de ensino e aprendizagem musical, Artes Cênicas ou Música.

Mais detalhes em Chamada de Trabalhos

Site do evento:http://coloquearte3.com.br