Arte Cult destaque joomla arte chamada05 Espanhol Mus

O Decanato de Extensão torna pública a seleção de estudantes interessados(as) em participar como bolsistas para apoio técnico nas atividades do Programa Estratégico Arte, Cultura e Engajamento Social: Formação e Difusão Cultural, da Diretoria de Difusão Cultural do Decanato de Extensão, com o objetivo de completar as vagas não preenchidas da CHAMADA PÚBLICA DEX Nº 03/2023, apoiando a participação de discentes da Universidade de Brasília com conhecimento avançado em língua espanhola e com experiência em práticas musicais, por meio da concessão de bolsas de extensão.

Do total, duas vagas são para a área de música. A bolsa tem o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, a ser paga no mês subsequente ao exercício das atividades, pelo período de dez meses.

A atuação dos(as) bolsistas se dará de 01/03/2023 a 31/12/2023.

As vagas são destinadas aos programas estratégicos sob coordenação do Decanato de Extensão.

Inscrições: a partir de 9 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2023.

Saiba mais no site do DDC/DEX

Acesse aqui o edital de seleção: Chamada Pública DEX nº 05/2023