Prezad@s estudantes MUS,

Recebemos um convite para uma apresentação musical de 30 minutos na abertura do I Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB, que contará com a presença de representantes do Ministério Público do Trabalho e da Magnífica Reitora.

A abertura ocorrerá na segunda-feira, 23/set/2019, às 8:30 da manhã, no auditório do BSAN.

Solicitamos que quem puder se apresentar na abertura escrevam diretamente para mim (flavnarita@yahoo.com.br) para eu encaminhar ao DEX.
Prezad@s estudantes MUS,

Solicitamos que quem puder se apresentar na abertura escrevam diretamente para mim (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para eu encaminhar ao DEX.